Músicas parecidas

Fãs acusam Luan Santana de plagiar Gusttavo Lima

Hit “Calvin Klein”, de Luan, é muito semelhante a um single de Gusttavo Lima.

Evandro Júnior - Na Mira

Gusttavo Lima e Luan Santana
Gusttavo Lima e Luan Santana (Foto: Reprodução)

Luan Santana e Gusttavo Lima figuram em uma polêmica. É que uma música divulgada recentemente pelo sul-mato grossense vem sofrendo acusações de plágio na web desde o último fim de semana. Segundo alguns internautas, o hit “Calvin Klein”, de Luan, é muito semelhante a um single de Gusttavo Lima.

Tudo começou quando um vídeo publicado pela página “@SertanejoZ”, no Instagram, afirmou que fãs notaram que a nova faixa do DVD “Luan City 2.0.” é muito parecida com outra que Gusttavo Lima gravou no ano passado: “Três Fases”.

Nos comentários, diversos seguidores acusaram a voz de “Morena”; “Imitou na cara dura“, comentou um internauta. Um segundo foi além: “Eu achei que fosse até a mesma música, realmente muito parecida. Aí cabe um processo de plágio ou receber no mínimo 80% dos direitos autorais da música”, disparou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.