Susto na Disney

Dragão pega fogo durante espetáculo na Disney California

Incidente aconteceu no sábado (22), durante o show “Fantasmic”.

Evandro Júnior - Na Mira

Atualizada em 23/04/2023 às 15h22
Dragão pega fogo durante espetáculo na Disney California
Dragão pega fogo durante espetáculo na Disney California (Foto: Reprodução - Globoplay)

Quem assistia ao show “Fantasmic”, na noite de sábado (22), em um parque temático da Disney em Anaheim, California, nos Estados Unidos, tomou um baita susto. 

É que durante a apresentação, um dragão de mais de 10 metros de altura, personagem do filme "Malévola", pegou fogo e obrigou integrantes do elenco a evacuarem o local.

Não houve feridos e a causa do incêndio está sendo investigada. O fogo começou durante o show com água e fogos de artifícios no parque temático, algo muito comum nos espetáculos da Disney.

"A cabeça do dragão começou a brilhar e vejo fogo e uma espécie de fumaça saindo", disse Elaine Gilmer, que estava no evento, à ABC News.

Foi um corre-corre. Os visitantes deixaram o local enquanto um alto-falante informava que a apresentação não poderia continuar devido a circunstâncias imprevistas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.