No Altas Horas

Ator diz ser chato ouvir “você é gay, mas parece homem”

Carmo Dalla Vecchia afirmou que as pessoas tendem a querer colocar homens gays em um “escaninho”.

Evandro Júnior - Na Mira

Ator Carmo Dalla Vecchia
Ator Carmo Dalla Vecchia (Foto: Globo - João Miguel Júnior)

O ator Carmo Dalla Vecchia esteve no programa Altas Horas, da Rede Globo, e afirmou que as pessoas tendem a querer colocar homens gays em um “escaninho”. Ele reclamou de falas como “você é gay, mas parece homem”.

O ator lembrou que seu personagem na novela Amor Perfeito, o advogado Érico, é homossexual. Ele brincou ao dizer que está fazendo laboratório há bastante tempo para viver esse personagem.

Em seguida, destacou que, às vezes, as pessoas carregam um pouco de preconceito porque dentro do leque do que significa ser um homem gay, existe uma infinidade de tipos diferentes.

“As pessoas às vezes tendem a querer colocar você dentro dum escaninho, peraí, você é gay... daí é pior... mas você parece homem. Aí você diz: 'caraca, eu acho que sou homem ainda'... Mas tô muito feliz com esse personagem, completou.

Vecchia é casado há 17 anos com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. Eles são pais de Pedro, de 3 anos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.