Canto do 'Rei'

Roberto Carlos celebra 82 anos com show em praça pública

Data do aniversário foi no dia 19, quando ele se apresentou em Cachoeiro de Itapemirim, sua cidade natal.

Evandro Júnior - Na Mira

Roberto Carlos
Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

O cantor Roberto Carlos comemorou seus 82 anos de idade durante um show especial realizado na Praça do Papa, em Vitória (ES), na noite da última sexta-feira (21).

A data do aniversário foi no dia 19, quando ele se apresentou em Cachoeiro de Itapemirim, sua cidade natal. Na apresentação, o “Rei” homenageou os fãs com a canção inédita “Ofereço Flores”, antes da entrega das famosas rosas.

A prefeitura da capital capixaba distribuiu 400 ingressos em troca de 2 quilos de alimentos não perecíveis para o setor pista, que se esgotaram em 30 segundos.

Roberto Carlos iniciou a apresentação cantando “Emoções”. Com a sua tradicional orquestra, ele também cantou sucessos da Jovem Guarda, como “Calhambeque”, e os clássicos “Além do Horizonte” e “Detalhes”. O encerramento do espetáculo foi com a canção “Jesus Cristo”. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.