Investigação

Ator do filme ‘Brinquedo Assassino’ é investigado por pedofilia

Investigação partiu de um grupo de ativistas online contra a pedofilia.

Evandro Júnior - Na Mira

Ator Ed Gale é suspeito de praticar pedofilia
Ator Ed Gale é suspeito de praticar pedofilia (Foto: Reprodução)

O ator Ed Gale, que interpretou o boneco Chucky no filme “Brinquedo Assassino” (1988), foi acusado de pedofilia e está sendo investigado pela polícia dos Estados Unidos. A informação é da emissora Fox11.

A investigação começou depois que um grupo de ativistas online contra a pedofilia identificou Gale em uma conversa de teor sexual com menores de idade em um bate-papo.

Os membros da organização Creep catchers unit (unidade de apanhadores de aberrações) costuma criar perfis falsos de crianças e adolescentes na tentativa de identificar pedófilos.

Foi assim que eles chegaram ao perfil de Gale, que entrou em contato com um dos membros achando que estava conversando com um adolescente.

Ao longo da conversa, o artista disse explicitamente que queria fazer sexo com a pessoa que ele acreditava ser um adolescente.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.