Cinema

Sai novo teaser de 'A Pequena Sereia'

Novo teaser apresenta cenas inéditas do live-action que vai estrear em maio.

Evandro Júnior / Na Mira

Cena de 'A Pequena Sereia'
Cena de 'A Pequena Sereia' (Foto: Divulgação)

Divulgado pela Disney um novo teaser do live-action deA Pequena Sereia”, que contém cenas inéditas do longa-metragem que chega em maio.

No vídeo, dá para ver mais da personagem da sereia Ariel (Halle Bailey) no momento que ela salva o Príncipe Eric (Jonah Hauer-King) do afogamento. Outro destaque do curto comercial é o foco na Bruxa do Mar, Úrsula (Melissa McCarthy).

O live-action "A Pequena Sereia!da Walt Disney Studios, acompanha Ariel, a mais nova e a mais rebelde das filhas do Rei Tritão, que sonha em conhecer o mundo além-mar e, ao visitar a superfície, apaixona-se pelo ilustre príncipe Eric. 

Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração. Então, ela faz um trato com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de experimentar a vida na terra, mas, com isso, acaba colocando sua vida e a coroa de seu pai em risco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.