A influenciadora digital cearense Lary Ingrid, que tem dois maridos, usou as redes sociais para rebater críticas que recebeu de seguidores depois de expor que vive um relacionamento a três com Ítalo Silva e João Victor, em Fortaleza (CE).
“Tem muitos comentários nas redes sociais, porque saiu em umas páginas de fofoca, aí ficam várias invejosas — porque, para mim, é a pura inveja. Não conseguem nem um [homem], aí acham ruim quem tem dois”, disparou nos stories do Instagram.
O trisal tem quatro crianças, sendo as duas mais novas de cada um dos homens com a mulher.
Lary Ingrid diz que a vantagem de se ter dois maridos é ter mais pessoas para lavar a louça e arrumar a casa. Ela afirma, ainda, que notou que sua saúde mental melhorou depois de assumir o relacionamento.
"Não tenho mais tempo para ter depressão. Ninguém tem nada a ver com nossa vida. Ficam comentando ‘ai credo’, como se não tivessem amante ou feito coisa pior”, completou.
A jovem diz que tem o desejo de formalizar o casamento com os companheiros, mas isso não é possível por falta de legislação sobre poligamia. Apesar de haver outros trisais no Brasil, não há leis que contemplem esse tipo de união.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.