São João 2023

Arraiá da Mira abre pré-inscrições para concurso de quadrilhas juninas

O evento está de casa nova e promete receber um público maior em Imperatriz.

Na Mira

Serão cinco noites de diversão com a apresentação das quadrilhas juninas.
Serão cinco noites de diversão com a apresentação das quadrilhas juninas. (divulgação)

IMPERATRIZ - As pré-inscrições para o Arraiá da Mira começaram a ser realizadas nessa segunda-feira (17) e seguem até o dia 20 de abril no site do evento

A edição 2023 do festival será realizada no período de 07 a 11 de junho em um novo local, na arena de shows do Parque de Exposições.

Serão cinco noites de diversão com a apresentação das quadrilhas juninas, com o primeiro dia destinado às representantes das escolas públicas e particulares que não concorrem no concurso, mas abrilhantam ainda mais a festa.

Abordando a temática “nordeste de cores, versos e sabores” nesta edição, o Arraiá da Mira promete receber um público ainda maior com o espaço mais amplo e o reconhecimento da festa que já se tornou tradição e entrou para o calendário estadual de eventos populares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.