Encontro inédito

Ivete Sangalo se apresentará com Rod Stewart em SP

Apresentação acontecerá no dia 30 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Evandro Júnior / Na Mira

Rod Stewart e Ivete Sangalo
Rod Stewart e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo vai cantar com o britânico Rod Stewart no dia 30 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo. 

A união do músico com a baiana faz parte da iniciativa da nova plataforma, Legends in Concert, que realizará encontros de grandes nomes da música. O ícone do rock também fará show em 29 de Setembro, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A apresentação em 30 de setembro começará com Ivete Sangalo, que terá em seu repertório canções do EP “Chega Mais”, lançado no início do ano. 

Entre as canções estão “Cria da Ivete”, “Rua da Saudade” e “Só Love”, entre outros sucessos. Além dessas, claro que os fãs poderão cantar junto músicas que marcaram a carreira da cantora e dançar muito.

Em seguida, Sir Rod Stewart subirá ao palco do Allianz para fazer o público cantar e dançar ao som de seus maiores hits. A torcida é para que ele cante músicas como “Maggie Ma”, I Don’t Want to Talk About It”, “Sailing”, @Young Turks", “Baby Jane”, “Tonight is The Nigh”, “Da Ya Think I’m Sexy?”, entre tantas outras.

E chega o momento em que os dois músicos entram juntos para dividir o palco com promessa de apresentação recheada de surpresas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.