ação social

Crianças são presenteadas com chocolates e brinquedos nesta Páscoa, no bairro Cajupary

O Projeto Sal e Luz realizou uma ação social de páscoa na manhã deste domingo (9).

Ismael Araújo, especial para o Na Mira

Atualizada em 09/04/2023 às 17h08
O Projeto Sal e Luz realizou uma ação social para crianças neste domingo (9).
O Projeto Sal e Luz realizou uma ação social para crianças neste domingo (9). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Para comemorar o feriado de páscoa o Projeto Sal e Luz, realizou uma ação social neste domingo (9), voltada para crianças carentes da comunidade de Cajupary, na zona rural de São Luís. Os pequenos foram presentados com chocolates e brinquedos. 

No primeiro momento, as crianças foram ensinadas sobre o verdadeiro significado da páscoa e participaram de várias brincadeiras lúdicas. Após tudo isso, todos ganharam os presentes. 

O coordenador geral do Sal e Luz, Raffael Rocha, reforça que o projeto visa realizar ações para comunidades carentes. "Temos feitos várias ações sociais na cidade. Desta vez, estamos no Cajupary e atendendo essa comunidade. Neste trabalho, além de distribuir brinquedos e chocolate, as crianças conheceram um pouco sobre a vida de Jesus e o verdadeiro significado da Páscoa", explicou. 

A moradora de Cajupary, Rosilene dos Santos, de 42 anos, diz que essas ações são sempre bem-vindas na comunidade, pois há muitas crianças carentes. A pequena Graziele Mota, de 9 anos, contou que no ano passado não ganhou nada na Páscoa e se empolgou bastante com a surpresa deste ano. 

"Neste ano, eu e a minha irmã ganhamos chocolate e ainda teve boneca para brincar", comentou a pequena Raissa, de 9 anos. Após ela e a irmã, Rayane, de 2 anos, serem presenteadas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.