Cantando juntos

Wesley Safadão faz primeira parceria com Ana Castela

Intitulada ‘Covardia’, a música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Evandro Júnior - Na Mira

Wesley Safadão e Ana Castela
Wesley Safadão e Ana Castela (Foto: Reprodução)

Os cantores Wesley Safadão e Ana Castela estrearam a primeira parceira musical. Intitulada ‘Covardia’, a música já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial dele. O clipe já conta com mais de 900 mil visualizações.

A música de autoria de Kinho Chefão, Felipe Marins, Mateus Costa e Walim Sanfoneiro fala sobre um romance sem compromisso, aquela famosa “amizade colorida”. Os produtores acreditam que tem tudo para chegar ao topo das paradas.

Wesley também gravou outras parcerias, como Maiara e Maraisa, em seu novos projetos que ainda serão divulgados.

“Eu quis muito essa parceria. A Ana é um verdadeiro furacão da música, é explosão demais. Eu tava com esse desejo de gravar com ela tem um tempo e graças a Deus deu certo, é uma das minhas grandes apostas desse meu novo momento. Eu curti demais a música, espero que vocês também gostem e coloquem pra repetir”, disse Safadão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.