A modelo Lina Nakamura está fazendo sucesso na plataforma OnlyFans, faturarando cerca de R$ 40 mil por mês com conteúdo adulto. No entanto, aos 23 anos, ela precisou romper com a igreja e até se divorciar para ter o controle da sua vida.
Nakamura teve uma relação abusiva e o marido não permitia que ela trabalhasse ou estudasse.
"A igreja me prendia, não me deixava ser quem realmente eu queria. Não era autêntica, só fazia o que a igreja mandava. Além disso, eu era pressionada a me casar com alguém da igreja. E assim aconteceu. Mas era uma relação abusiva. Não podia trabalhar, ter amigos e sair de casa. Foi então que dei um grito de liberdade", disse.
Conforme a modelo, o sexo era um tabu em sua vida, mas tudo mudou. Ela se descobriu exibicionista, mas revela que entrou por necessidade de dinheiro.
"Não me arrependo, faço o que gosto, me sinto realizada e hoje tenho o apoio de amigos e até da família. Acho que a entrada de famosas nas plataformas normalizou essa coisa da intimidade exposta. O lado santinha ficou para trás, estou aproveitando essa fase", afirmou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.