Garagem Alternativa

Entrevista com o rapper maranhense Hades e o beatmaker Wuk

O programa de estreia com um bate-papo com um dos destaques do hip hop maranhense e o criador de seus beats.

Na Mira

Atualizada em 13/04/2023 às 16h17
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso.
O podcast é apresentado pelos jornalistas Andre Nadler e Eduardo Lindoso. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O Garagem Alternativa é um podcast criado para colocar no palco principal o cenário cultural maranhense. Apresentado pelos jornalistas Eduardo Lindoso e Andre Nadler, o projeto audiovisual é uma produção do Imirante.com. Com entrevistas que trazem cantores, produtores, ilustradores e diversos nomes maranhenses que fazem parte do setor artístico maranhense, o Garagem Alternativa vai contar com episódios semanais repletos de um bate-papo descontraído e muita cultura.

O episódio de estreia traz o rapper maranhense Hades e o seu beatmaker Wuk. O artista começou sua carreira aos sete anos de idade escrevendo poesias e, aos 13, quando começou a transformá-las em músicas, descobriu uma verdadeira paixão por esse universo. Somando mais de 120 mil streamings nas plataformas digitais, conseguiu propagar uma mensagem de empoderamento da juventude negra, trouxe debates sobre questões sociais e se tornou uma espécie de "voz das ruas", visto que se trata de alguém que vive todo dia a realidade das áreas marginalizadas. É possível ouvir todos os episódios do Garagem Alternativa por meio do Spotify. Veja:

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.