Mês da Mulher

Programação do 'Tardezinha Cultural' movimentará o Forte Santo Antônio

Edição contará com a presença de Rosa Reis, Isabelle Passinho e dos atores da comédia 'Pão com Ovo'

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 28/03/2023 às 07h54
'Pão com Ovo' está na programação do 'Tardezinha Cultural'
'Pão com Ovo' está na programação do 'Tardezinha Cultural' (Foto: Divulgação)

Rosa Reis, Isabelle Passinho e o espetáculo “Pão com Ovo” serão as atrações da primeira edição do projeto ‘Tardezinha Cultural’, na próxima sexta-feira (31), às 16h, no Forte Santo Antônio, na Ponta d'Areia. A programação se estenderá ao longo do mês de março em homenagem às mulheres. A iniciativa é da Secretaria de Estado da Cultura (Secma). 

A ‘Tardezinha Cultural’ se propõe a celebrar datas importantes para o público. De acordo com a coordenação, a ideia é que seja um projeto fixo e siga uma agenda de datas comemorativas. 

O evento promete uma tarde de alegria e descontração, mas também de geração de renda, pois haverá estandes de artesanato e carrinhos do programa ‘Mais Renda’.  

“Neste mês de março, marcado por lutas e conquistas dos direitos das mulheres, nada mais oportuno do que a população ter acesso também à cultura, às artes produzidas em nosso estado. Teremos uma programação cultural variada, com música, teatro, além de uma mostra do artesanato produzido por mulheres. Um grande momento para fechar o mês de março”, disse o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.