Lollapalooza

Drake teria cancelado show porque 'brasileiros são desanimados'

Ele também estaria incomodado porque o público brasileiro é muito exigente.

Evandro Júnior / Na Mira

Drake
Drake (Foto: Divulgação)

Depois de Drake cancelar o show no Lollapalooza, a organização do evento divulgou nota dizendo que o motivo seria porque ele estaria sem “membros da equipe” essenciais para realizar a apresentação.

Porém, de acordo com apuração da coluna de Leo Dias, não teria sido somente esse o motivo. Drake teria cancelado a participação porque seus rendimentos com shows na América do Sul são menores. É que apesar de ter recebido o maior cachê do LollaBR deste ano, com US$ 4 milhões, o rapper chega a receber US$ 10 milhões em apresentações no exterior.

Além disso, ainda segundo a coluna, ele também estaria incomodado porque o público brasileiro é muito exigente e tem grande expectativa com seus shows. O que incomoda o artista, já que ele costuma se apresentar sozinho e sem efeitos no palco.

A fonte também teria revelado que Drake vive reclamando sobre como os fãs brasileiros “são desanimados” e “cantam um inglês errado”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.