Rainha dos Baixinhos

Xuxa celebra aniversário de 60 anos com show em navio

Aclamada, ela subiu ao palco ao som de “Lua de Cristal”.

Evandro Júnior / Na Mira

Xuxa se apresenta no navio
Xuxa se apresenta no navio (Foto: Diego Padilha/gshow)

Xuxa festejou seus 60 anos (completados hoje, 27), em seu navio navio temático, na noite de domingo (26), numa verdadeira viagem no tempo, com tudo a que seus baixinhos têm direito, incluindo a icônica chegada na nave e a looks emblemáticos inspirados nos usados por ela no "Xou da Xuxa”, nos anos 80.

Aclamada, ela subiu ao palco ao som de “Lua de Cristal”. Na sequência, vieram os hits “O Xou da Xuxa Começou” e “Ilariê”, música lançada originalmente no álbum “Xou da Xuxa 3” (1988), até hoje um dos discos mais vendidos da história do Brasil, com mais de três milhões de cópias.

O melhor do funk dos anos 90 e 2000 rolou solto com participação do DJ Marlboro. Na sequência, uma pausa na ferveção da pista para o discurso de Pedro Bial em vídeo sobre diversidade. Depois, Xuxa trocou de look e voltou ao palco com asas gigantes de borboleta ao som de "Arco-íris."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.