Sem previsão de lançamento no Brasil

Millie Bobby Brown vai lançar livro de ficção

Livro é descrito como história épica de amor, perda e segredos que acompanha a jovem Nellie Morris.

Evandro Júnior / Na Mira

Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown (Foto: Divulgação)

A atriz Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”, lançará seu primeiro livro. Intitulado “Nineteen Steps”. A obra será publicada pela William em 12 de setembro.

O livro é descrito como uma história épica de amor, perda e segredos que acompanha a jovem Nellie Morris, uma garota que vive com sua família em Bethnal Green durante a 2ª Guerra Mundial.

Após o encontro casual entre Nellie e um aviador americano, um terrível incidente ocorre durante um ataque aéreo e tem consequências catastróficas.

“Inspirado na minha avó Ruth, este livro é muito pessoal e próximo do meu coração. Cresci ouvindo histórias sobre o tempo em que ela viveu durante a guerra. É uma honra manter sua história viva”, disse Brown em comunicado.

A avó de Brown sobreviveu ao Desastre do Bethnal Green Tube, um incidente no metrô de Londres responsável pela maior número de mortes civis no Reino Unido durante a 2ª Guerra Mundial.

“Fiquei incrivelmente comovida pela tragédia verdadeira e assombrosa no cerne do romance e encantada pelo retrato inesquecível de um amor na época da guerra”, disse Liz Stein, editora do livro.

“Nineteen Steps” ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.