Agressão

Ator Jonathan Majors é preso, em NY, após agredir mulher, diz site

Majors está atualmente em cartaz, nos cinemas, com os filmes “Creed III” e "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania".

Na Mira

Atualizada em 26/03/2023 às 10h23

MUNDO - O ator Jonathan Majors, atualmente em cartaz, nos cinemas, com os filmes “Creed III” e "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", foi detido na manhã desse sábado (25), em Nova York. Segundo informações do site TMZ, o ator teria sido acusado de estrangulamento, agressão e assédio de uma mulher não identificada.

De acordo com fontes, os dois teriam discutido e a vítima teria sido agredida na sequência. Ela foi levada a um hospital e atendida, em condição estável. Não foram informados detalhes sobre a relação dos dois.

Jonathan Majors tem ganhado destaque no mundo cinematográfico, nos últimos anos. Foto: Frederic J. Brown / AFP
Jonathan Majors tem ganhado destaque no mundo cinematográfico, nos últimos anos. Foto: Frederic J. Brown / AFP

O representante do ator afirmou que Majors não é responsável por nenhuma das acusações. "Ele não fez nada errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer a situação", pontuou.

O ator de 32 anos é conhecido por seus papéis em séries como "Lovecraft Country" e "The Underground Railroad". Até o momento, a equipe de Jonathan Majors não divulgou mais informações sobre o incidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.