MUNDO - O ator Jonathan Majors, atualmente em cartaz, nos cinemas, com os filmes “Creed III” e "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", foi detido na manhã desse sábado (25), em Nova York. Segundo informações do site TMZ, o ator teria sido acusado de estrangulamento, agressão e assédio de uma mulher não identificada.
De acordo com fontes, os dois teriam discutido e a vítima teria sido agredida na sequência. Ela foi levada a um hospital e atendida, em condição estável. Não foram informados detalhes sobre a relação dos dois.
O representante do ator afirmou que Majors não é responsável por nenhuma das acusações. "Ele não fez nada errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer a situação", pontuou.
O ator de 32 anos é conhecido por seus papéis em séries como "Lovecraft Country" e "The Underground Railroad". Até o momento, a equipe de Jonathan Majors não divulgou mais informações sobre o incidente.
Saiba Mais
- Último filme de Hayao Miyazaki será lançado sem trailer nem sinopse
- 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' estreia em primeiro lugar nas bilheterias nacionais
- 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' e 'Boogeyman' estreiam nos cinemas de São Luís
- Maranhão Na Tela volta ao seu formato original e comemora 15 anos
- Martin Scorsese diz que seu próximo filme será sobre Jesus Cristo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.