Guinness World Records

The Weeknd é o artista mais ouvido no mundo

Novos recordes foram anunciados pela publicação em seu site oficial.

Evandro Júnior / Na Mira

The Weeknd quebra recorde
The Weeknd quebra recorde (Foto: eprodução)

O cantor canadense The Weeknd quebrou um grande recorde, estabelecendo-se como o artista mais popular do mundo, segundo estatísticas do Guinness World Records.

De acordo com novos dados, ele é o primeiro cantor a atingir 100 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de ser o artista mais ouvido no mundo na plataforma.

Os novos recordes de Abel Tesfaye, nome real do artista, foram anunciados pela publicação em seu site oficial, informando que o cantor está muito a frente do segundo lugar. 

Na terça-feira (21), Tesfaye estava com 111.4 milhões de ouvintes mensais pelo mundo inteiro na plataforma, enquanto Miley Cyrus, o segundo lugar, tinha 82.4 milhões, quase 30 milhões a menos.

Até o sétimo lugar, todos os artistas no pódio dos mais populares dentro do Spotify são mulheres - Miley Cyrus, Shakira, Ariana Grande, Taylor Swift e Rihanna. O homem mais próximo de The Weeknd é Ed Sheeran, com 77.5 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.