prepare a pipoca🍿

'John Wick 4: Baba Yaga' estreia nesta quinta-feira (23) nos cinemas de São Luís

Os filmes 'A Baleia' e 'Shazam! Fúria dos Deuses' continuam em cartaz.

Na Mira

Filme 'John Wick 4: Baba Yaga' .
Filme 'John Wick 4: Baba Yaga' . (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O filme de ação 'John Wick 4: Baba Yaga', estreia nesta quinta-feira (23) nos cinemas de São Luís e promete deixar seu fim de semana ainda mais interessante. Nada melhor do que aproveitar esse momento de descanso para ver um filminho nas telonas de cinema, junto com a família e amigos. O Na Mira preparou a lista com a programação completa dos filmes em cartaz; confira: 

John Wick 4: Baba Yaga

Com o preço por sua cabeça cada vez maior, o lendário assassino de aluguel John Wick leva sua luta contra o High Table global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, do Japão a Berlim.

A Baleia

Um professor de inglês recluso que vive com obesidade severa tenta se reconectar com sua distante filha adolescente para uma última chance de redenção.

65: Ameaça Pré-Histórica

65 é a história de um cruzador espacial "futurista" que cai em um planeta distante e apenas o capitão e uma jovem sobrevivem. À medida que os dois viajantes espaciais se orientam pelo terreno estrangeiro, é revelado que o planeta é na verdade a Terra há 65 milhões de anos - e cheio de dinossauros pré-históricos que ameaçam sua sobrevivência. As coisas ficam ainda mais complicadas quando eles descobrem que um grande asteróide, O asteróide, está em rota de colisão direta com a Terra e a dupla deve desesperadamente alcançar sua nave de fuga enquanto a extinção do mundo se aproxima rapidamente.

Pânico VI

Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer.

Um Filho

A vida de Peter vira de cabeça para baixo quando sua ex-esposa Kate aparece com seu filho, Nicholas.

Shazam! Fúria dos Deuses

Deuses antigos chegam à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo. Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.

La Situación

La Situación apresenta três amigas (Natália Lage, Júlia Rabello e Thati Lopes) em busca de uma misteriosa herança na Argentina. Ana (Lege) está infeliz com sua vida profissional e pessoal até quando recebe uma notícia que tem direito à herança da avó, que mora na Argentina. É então que decide embarcar com sua amiga Letícia (Rabello) para o país. Letícia, por sua vez, também segue a amiga para tirar férias da família e da prima excêntrica Yovanka (Lopes). Chegando no país vizinho ao Brasil, passam por perrengues, situações hilárias e perigosas e dificuldades ao se envolverem, sem saber, com traficantes locais.

Creed III

Da Metro Goldwyn Mayer Pictures chega "Creed III," primeiro filme realizado por Michael B. Jordan, que regressa ao seu papel de Adonis Creed na terceira parte deste franchise de sucesso.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NOS CINEMAS DE SÃO LUÍS: 

CINÉPOLIS 

UCI KINOPLEX

CENTERPLEX

KINOPLEX

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.