Aos 71 anos

Vera Fisher volta a dizer que não quer mais atuar em novelas

Atriz afirma que agora só no "Vale a Pena Ver de Novo".

Evandro Júnior / Na Mira

Vera Fisher
Vera Fisher (Foto: Divulgação)

Com mais de 30 participações em novelas desde 1977, quando iniciou na Rede Globo, a atriz Vera Fisher, 71 anos, não quer mais atuar na teledramaturgia. 

Ela foi dispensada da Globo em 2020 e vem se dedicando a outros projetos, entre eles o teatro. “Agora só no Vale a Pena Ver de Novo. Em primeiro lugar, você tem que ser convidada, e em segundo lugar, o personagem precisa ser muito bom para ser aceito”, disse, em entrevista ao site Uol. 

Em 2014, Vera havia dito que estava cansada e que não queria mais trabalhar em novelas. No entanto, depois disso, ainda participou de "Malhação" (2018) e "Espelho da Vida" (2018), na Globo. 

Mas ela não descarta novos trabalhos mais curtos em plataformas de streaming e diz até estar negociando projetos nesse modelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.