Famosa na TV e cinema

Atriz é internada após sair pelada na rua

Amanda Bynes alegou que estava tendo um surto psicótico.

Evandro Júnior / Na Mira

Amanda Bynes
Amanda Bynes (Foto: Reprodução)

A atriz Amanda Bynes, de 36 anos, foi internada em uma clínica psiquiátrica após ser vista andando pelada pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, no domingo (19). 

Segundo o site TMZ, ela teria parado um carro e pedido ajuda a um motorista, alegando que estava tendo um episódio psicótico. A própria atriz teria ligado para a emergência para solicitar socorro.

Após policiais irem ao seu encontro, ela foi atendida por profissionais de saúde e encaminhada para uma prisão psiquiátrica, que tem duração de 72 horas, mas que pode ser prolongada a depender da saúde mental do paciente.

Bynes começou a fazer sucesso na TV norte-americana na década de 1990 e migrou para o cinema no começo dos anos 2000. Dentre os destaques estão os filmes "Ela é o Cara", "O Grande Mentiroso" e "Hairspray". 

Em 2005, foi colocada na lista de atrizes mais bem pagas abaixo dos 21 anos. segundo a revista Forbes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.