Live-action

Trailer de "A Pequena Sereia” é o mais visto da Disney

Além disso, superou também os números de visualizações dos trailers de outros filmes do estúdio.

Evandro Júnior / Na Mira

Filme em live-action "A Pequena Sereia"
Filme em live-action "A Pequena Sereia" (Foto: Divulgação)

O primeiro trailer completo de “A Pequena Sereia” conquistou mais de 108 milhões de visualizações em todo o mundo em suas primeiras 24 horas de lançamento, o que o coloca como um dos mais populares entre todas as produções do catálogo de reboot em live-action da Disney.

Trata-se, também, do trailer mais visto para um live-action da Disney desde “O Rei Leão” (2019). Cabe ressaltar que esse número de visualizações inclui tanto a audiência de TV aberta quanto a digital.

No início de 2019, o primeiro trailer completo de “O Rei Leão” alcançou a impressionante marca de cerca de 130 milhões de visualizações. 

Em relação a outros trailers de filmes live-action da Disney, “A Pequena Sereia” destacou-se ao ultrapassar o número de visualizações do primeiro trailer completo de Aladdin”, que havia sido visto 106,5 milhões de vezes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.