são joão

São João da Thay anuncia Ivete Sangalo, Alcione, Matheus Fernandes e Leo Santana como atrações deste ano

Além dos shows confirmados, o evento contará com apresentações dos grupos folclóricos e participações especiais.

Na Mira

Atualizada em 18/03/2023 às 10h48
O evento Junino contará com muita cultura, comidas típicas e muitas celebridade.
O evento Junino contará com muita cultura, comidas típicas e muitas celebridade. (Foto: André Nicolau)

SÃO LUÍS - As primeiras atrações para o São João da Thay, foram anunciadas na tarde desta sexta-feira (17), entre os confirmados estão: Ivete Sangalo, Alcione, Leo Santana, Thiago Pantaleão, Matheus Fernandes e alguns grupos folclóricos. O evento beneficente ocorre dia 7 de junho, em São Luís. 

Desta vez, o evento será realizado em um novo ambiente, no estacionamento do São Luís Shopping. Além disso, o shopping também abrigará a loja oficial do São João da Thay, que será inaugurada neste sábado (18) e terá a venda de ingressos físicos. 

"Eu estou muito feliz por termos pela primeira vez a loja oficial do São João da Thay, pois isso reforça ainda mais a importância que o evento tem ganhado no calendário junino de Maranhão. Estamos montando uma grade de atrações com artistas e manifestações folclóricas muito especiais, da maneira como a festa merece”, comemora Thaynara OG, 


 

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.