Música

Betto Pereira lança primeiro clipe do DVD “Mina Negra”

Trabalho será lançado nesta sexta-feira (17), às 15h, no canal oficial do artista no YouTube.

Evandro Júnior / Na Mira

Betto Pereira vai lançar clipe nesta sexta-feira
Betto Pereira vai lançar clipe nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Como parte da programação alusiva aos 40 anos de carreira do artista plástico, cantor e compositor Betto Pereira, maranhense radicado em Petrópolis (RJ), será apresentado, nesta sexta-feira (17), às 15h, no canal oficial do artista no YouTube, o primeiro clipe do single “Nação Vibration”, do DVD “Mina Negra”, gravado ao vivo no estúdio Sonato, em São Luís.

Ao todo, nove faixas gravadas marcam a trajetória artística de Betto e fazem parte do cancioneiro popular maranhense, entre elas “Toque de Amor”, “Terecô” e “Menina da Praia”. Além da faixa título do DVD, tem “Bloco de Rua”, “Ana e a Lua”, “Uma dupla de Dois”, e uma já conhecida em shows mas ainda inédita, "Ducaramba”.

“As pessoas começaram a me cobrar um produto audiovisual de minha obra, principalmente empreendedores e o público de restaurantes e barzinhos da capital e de outros municípios, onde a trilha musical é exibida em telão, por meio do YouTube”, conta Betto. 

O projeto foi concretizado durante o São João em São Luís. “Fiz questão de gravar com outros músicos maranhenses em um estúdio emblemático de propriedade do maestro Fernando Motta, que assinou a mixagem”, acrescenta. 

A banda que acompanha Betto Pereira é formada por Guga Sanvas (guitarra), Jessé Fonseca (teclado), Fofo Black (bateria), Dark Brandão (percussão) e Davi Oliveira (baixo).

A cada quinze dias, haverá estreia de uma faixa do DVD “Mina Negra”. E a intenção do cantor é estender esse trabalho a um segundo volume, para que mais músicas possam ser acessadas. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.