Quebrou a perna nos EUA

Luciana Gimenez chora por não ver melhora em seu quadro

Ela quebrou a perna há nove semanas em quatro lugares durante manobra ao esquiar.

Evandro Júnior / Na Mia

Atualizada em 15/03/2023 às 09h31
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez fez um desabafo sobre seu estado de saúde nas redes sociais. Ela está se recuperando de um grave acidente que sofreu há nove semanas em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, quebrando a perna em quatro lugares e precisando de cirurgia.

"Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora", completou Luciana, que está fazendo fisioterapia.

Chorando, ela disse que só queria a voltar à sua rotina normal. "As pessoas falam 'você está ótima'. Não estou. Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito a fim de ter uma perna quebrada. Hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil", disse. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.