Xuxa Meneghel, que completará 60 anos no dia 27 deste mês, foi homenageada no programa Altas Horas, da Rede Globo, neste sábado (11).
O programa contou com a presença de familiares da apresentadora, além de cantores, atores, ex-paquitas e fãs que resgataram momentos importantes da careira dela. Emocionada, Xuxa chegou a chorar. “Não sei se mereço”, disse.
Maternidade
Com a presença da filha Sacha e de Juno na plateia, Xuxa falou sobre inseguranças anteriores à maternidade.
"Começou a me dar um medo grande por uma série de motivos, células envelhecendo, de dar problema no parto, enfim. O relógio começou a bater, encontrei o pai da Sasha, que disse que só queria ter filha se casasse, e casar me dá coceira", brincou, citando Luciano Szafir.
E continuou: "Fui para Pasadena, nos Estados Unidos, para saber como seria ter um filho com inseminação artificial. Veio o pai da Sasha, perguntou se eu tinha certeza de fazer isso. A gente sempre transava com camisinha, e a primeira vez que transamos sem camisinha, eu engravidei", relembrou.
Xuxa ainda confessou que cobra a filha para que ela tenha um bebê. "Dia sim, dia não, ela manda vídeo novo. 'Olha, quero [que o bebê seja] assim", revelou Sasha.
Ao final da gravação, Xuxa deixou claro que estava muito emocionada com os depoimentos que recebeu e agradeceu pelo carinho.
"Chegar aos 60 anos e poder dizer 'não precisei morrer pra receber essa homenagem'. É tanta coisa aparecendo, que eu olho para cima e penso 'não sei se mereço'".
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.