Erótico ou não

Famosos apostam em plataforma de venda de conteúdo para faturar

Anitta, Rita Cadillac, Geisy Arruda, Wagner Santiago, Thomaz Costa e Marlon Schuck são alguns desses famosos.

Evandro Júnior / Na Mira

Anitta, Rita Cadillac, Wagner Santiago, Thomaz Costa e outros criadores famosos estão na plataforma OnlyFans disponibilizando os mais variados conteúdos aos assinantes de seus canais. 

Ou seja: a chance de se expressar sem pudores e os altos lucros financeiros têm atraído mesmo cada vez mais famosos para a plataforma de venda dos mais variados conteúdos. 

O serviço, em que é definido o valor do que se produz, ficou conhecido por abrigar pessoas dispostas a comercializar vídeos e fotos de nudez, atraindo, assim, o público interessado em consumir conteúdo impróprio para menores de 18 anos. 

Nem todos os famosos, no entanto, fazem produções eróticas. Anitta, por exemplo, entrou após realizar uma das tatuagens mais polêmicas do mundo da música nacional: ao redor do ânus. Logo depois de viralizar com a tattoo, ela apostou na plataforma para lançar produtos e conteúdos exclusivos, mas não é uma criadora frequente. Além disso, não posta nudez nem conteúdos explícitos.

Geisy Arruda
Geisy Arruda

Geisy Arruda também está lá. A influenciadora, que ficou conhecida após se vítima de um caso machista em universidade por usar um vestido colado ao corpo, hoje é uma autoridade quando o assunto é prazer feminino e sensualidade. Escritora de um livro sobre suas experiências sexuais, ela faz e acontece no OnlyFans atendendo aos mais diversos pedidos dos seguidores.

Rita Cadillac
Rita Cadillac

A icônica chacrete Rita Cadillac  já está na plataforma há alguns anos e viu na venda de conteúdo adulto uma oportunidade para conseguir uma forma de aumentar a renda. Ela conta que fotografar e explorar sua sensualidade para a plataforma a ajudou a aumentar sua autoestima, principalmente aos 68 anos.

Marlon Schuck
Marlon Schuck

O ex-ator de 'Malhação' Marlon Schuck ganhou destaque enorme ao divulgar sua conta na plataforma. Com um conteúdo explícito, que chegou a vazar nas redes sociais, ele apareceu chorando na web por se sentir objetificado. Mas o momento passou e ele segue firme e forte na plataforma atendendo aos fãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.