Prévia

Sai trailer de live-action sobre "Os Cavaleiros do Zodíaco"

Trama acompanha jovens recrutados para se tornar cavaleiros de Atena e defensores da humanidade.

Evandro Júnior / Na Mira

Cavaleiros do Zodíaco
Cavaleiros do Zodíaco (Foto: Divulgação)

Saiu o trailer do filme live-action que adapta “Os Cavaleiros do Zodíaco”. São várias cenas de ação e um visual de videogame graças às opções de efeitos, além de uma combinação de atores ocidentais e asiáticos.

Baseado no popular mangá de Masami Kurumada e no anime que foi uma grande febre no Brasil da década de 1990, a trama acompanha jovens recrutados para se tornar cavaleiros de Atena e defensores da humanidade, com destaque para Seiya, que recebe a Armadura de Pégaso e, ao lado de seus amigos, luta para proteger Saori Kido, a reencarnação da deusa, de seus inimigos.

O filme vai marcar a estreia na direção de longas do polonês Tomasz Baginski, mas conta com o veterano Andy Cheng, que trabalhou como coordenador de dublês de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, para orientar as cenas de ação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.