Revisitando clássicos

Sai trailer de série baseada em 'Atração Fatal'

Longa dirigido por Adrian Lyne era fábula moderna sobre consequências extremas da infidelidade conjugal.

Evandro Júnior / Na Mira

'Atração Fatal'
'Atração Fatal' (Foto: Divulgação / Paramount)

Foi divulgado o pôster e o trailer da série baseada em “Atração Fatal” (1987), um dos suspenses sexuais que marcaram os anos 1980.

O longa dirigido por Adrian Lyne era uma fábula moderna sobre as consequências extremas da infidelidade conjugal. A prévia ilustra isso com cenas de uma relação tórrida entre dois colegas, que conforme esquenta se torna mais perigosa, culminando com um visita surpresa da amante à esposa de seu parceiro.

O elenco destaca Lizzy Caplan (“Truque de Mestre 2”) e Joshua Jackson (“The Affair”) nos papéis que pertenceram a Glenn Close e Michael Douglas no cinema, enquanto Amanda Peet (“Dirty John”) vive a esposa traída, personagem interpretada por Anne Archer em 1987.

Assim como no filme, a trama vai contar o que acontece quando uma mulher (Caplan) fica obcecada pelo amante (Jackson) após o fim do breve caso extraconjugal dos dois. Mas com uma releitura mais moderna.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.