Spin-off de Rocky

Cinema: 'Creed III' estreia hoje em São Luís

Filme marca novo passo na carreira de Michael B. Jordan, que estreia como diretor.

Na Mira

Adonis Creed (Michael B. Jordan) precisa enfrentar seu amigo de infância Damian Anderson (Jonathan Majors).
Adonis Creed (Michael B. Jordan) precisa enfrentar seu amigo de infância Damian Anderson (Jonathan Majors). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A grande estreia nos cinemas de São Luís nesta quinta-feira (2) é a sequência 'Creed III'. O spin-off de Rocky sobre Adonis Creed (Michael B. Jordan) abriu caminhos para o personagem e marca um novo passo na carreira de Jordan, que assumiu a direção do filme.

No drama, Creed fica abalado com o retorno de Damian Anderson (Jonathan Majors), amigo de infância e ex-prodígio do boxe, após cumprir uma longa sentença na prisão. Para provar que pode voltar aos ringues, Anderson pede ajuda ao velho amigo.

No entanto, Anderson começa a se incomodar com o status de Creed como lutador profissional de sucesso. Para resolverem questões do passado juntos, os dois velhos amigos vão precisar se enfrentar.

Confira o trailer

Os filmes "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" e "As Múmias e o Anel Perdido" também estão em cartaz nos cinemas. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.