História da Marrom

Musical em homenagem à Alcione estreia nesta quinta-feira em São Luís

"Marrom - O Musical" será apresentado nesta quinta, sexta e sábado, no Teatro Arthur Azevedo

Evandro Júnior / Na Mira

Techo d 'Marrom - O Musical'
Techo d 'Marrom - O Musical' (Foto: Divulgação)

São Luís - Começa a ser apresentado nesta quinta-feira (2), às 20h30, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol), o espetáculo “Marrom - O Musical”, em homenagem à trajetória da cantora maranhense Alcione e já foi visto por mais de 60 mil pessoas em São Paulo e Rio de Janeiro. As apresentações prosseguem na sexta, às 20h30, e no sábado (4), às 16h e 20h30. 

O musical traz 23 atores e atrizes em cena, texto e direção de Miguel Falabella e uma grande produção. O espetáculo é conduzido por Cazumbá, personagem central do bumba meu boi e que, além de ser uma espécie de mestre de cerimônias, traz os elementos do boi para a cena, como o mito originário que ecoa os horrores da escravidão no Brasil, mas que também dá origem à celebração colorida, coletiva e cheia de vida no Maranhão. 

Quatro maranhenses participam do musical, após uma seleção com mais de 700 participantes e os escolhidos foram os atores Anastácia Lia, Milena Mendonça, Jefferson Gomes e Fernando Leite. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.