Falecimento

Madonna presta homenagem ao irmão

Cantora não tinha um bom relacionamento com Anthony Ciccone.

Evandro Júnior/Na Mira

Madonna
Madonna (Foto: Divulgação)

A cantora Madonna prestou uma homenagem ao irmão mais velho, Anthony Ciccone. Um dia depois da divulgação oficial da morte do parente feita pelo cunhado, o músico Joe Henry, ela postou uma foto dos dois juntos, em que aparece rodeada por vários amigos, sendo um deles Anthony.

"Obrigada por ter me surpreendido quando jovem e me apresentar Charlie Parker, Miles Davis, budismo, taoismo, Charles Bukowski, Richard Brautigan, Jack Kerouac, pensamento expansivo fora da caixa. Você plantou muitas sementes importantes", escreveu Madonna, que não tinha uma relação muito boa com o irmão nos últimos tempos.

Durante muitos anos, Anthony travou uma luta contra o alcoolismo e acusou a família de não se importar com a doença e até abandoná-lo. Ele chegou a viver nas ruas de Tranverse, no estado do Michigan, nos Estados Unidos, por sete anos. Mas retornou para a casa da família após fazer reabilitação.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.