São João da Thay

São João da Thay anuncia novo local e inicia venda de ingressos

A festança promovida por Thaynara OG ocorrerá no dia 7 de junho.

Na Mira

Atualizada em 23/02/2023 às 15h11
O mapa do evento já foi divulgado e as vendas já estão disponíveis.
O mapa do evento já foi divulgado e as vendas já estão disponíveis. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - E agora que acabou o Carnaval já podemos fazer planos para os festejos juninos! O São João da Thay é um dos eventos mais esperados pelos maranhenses e desta vez está cheio de novidades. A 5ª edição será realizada no dia 7 de junho no Estacionamento do São Luís Shopping.

O anuncio do novo local foi feito nesta quinta-feira (23) através do Instagram da influenciadora Thaynara OG. “Agora deixa a festa com a gente, pois está lançada oficialmente a 5ª edição do São João da Thay! Dessa vez, em NOVO LOCAL, com nova experiência, atrações inéditas e convidados muito especiais!”

O perfil oficial do São João da Thay divulgou o mapa dos setores que estarão disponíveis nesta edição. Além disso, as vendas dos ingressos já estão disponíveis neste site

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.