Cinema

'A Baleia' e 'As Múmias e o Anel Perdido' estreiam nos cinemas de São Luís

Indicado ao Oscar, 'A Baleia' é um dos destaques. Também chegam aos cinemas o terror '13 Exorcismos' e a comédia 'Casamento em Família'.

Na Mira

Atualizada em 23/02/2023 às 11h53
Brendan Fraser em 'A Baleia'.
Brendan Fraser em 'A Baleia'. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Quem gosta de um cineminha não vai ficar sem programação neste final de semana! Entre as estreias, está o filme indicado ao Oscar 'A Baleia', além do terror '13 Exorcismos', a animação 'As Múmias e o Anel Perdido' e a comédia 'Casamento em Família'.

O Na Mira preparou uma lista dos filmes que estão em cartaz nos cinemas de São Luís. Confira abaixo.

A Baleia

Indicado ao Oscar, 'A Baleia' estreia em São Luís nesta quinta-feira (23). O filme de Darren Aronofsky (mesmo diretor de Cisne Negro) conta com uma atuação de peso de Brendan Fraser, que concorre ao prêmio de Melhor Ator pela Academia. O longa também concorre em duas outras categorias da premiação: Atriz Coadjuvante e Maquiagem e Cabelo.

A história acompanha um professor de inglês recluso que vive com obesidade severa e tenta se reconectar com sua distante filha adolescente para uma última chance de redenção.

13 Exorcismos

O comportamento de uma jovem muda depois que ela invoca espíritos com um grupo de amigos. Suspeitando de que se trate de uma possessão demoníaca, sua família chama um especialista em exorcismo do Vaticano.

As Múmias e o Anel Perdido

A animação segue três múmias egípcias que acidentalmente entram no mundo moderno. O filme é repleto de humor, aventura e emoção – mostrando o verdadeiro valor da amizade, trabalho em equipe e acreditar em si mesmo.

Casamento em Família

O filme conta a história de Michelle e Allen, um casal que chegou a um ponto em seu relacionamento e estão considerando os próximos passos. Eles decidem convidar seus pais para finalmente se conhecerem e oferecerem alguma compreensão de porque o casamento funciona. Só não sabem que os pais já se conhecem muito bem, o que leva a algumas opiniões muito distintas sobre o valor do casamento.

Tudo Em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Com 11 indicações ao Oscar, 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' é um dos grandes destaques da premiação. No filme, uma ruptura interdimensional bagunça a realidade e uma inesperada heroína precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos bizarros do multiverso.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

M3GAN

M3GAN é uma maravilha da inteligência artificial, uma boneca realista programada para ser a melhor amiga de uma criança. Uma robótica brilhante dá a sua jovem sobrinha um protótipo M3GAN, mas a máquina logo se torna violenta.

Gato de Botas 2: O Último Pedido

O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele já gastou oito de suas nove vidas. Ele então parte em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas.

Avatar: O Caminho da Água

Após formar uma família, Jake Sully e Ney'tiri fazem de tudo para ficarem juntos. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora quando uma antiga ameaça ressurge, e Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos.

Veja a programação completa nos cinemas de São Luís:

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerplex

Kinoplex
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.