Carnaval 2023

Foliões elogiam sucesso dos circuitos Litorânea e Beira-Mar

Programação desta segunda-feira (20) foi prestigiada pelo governador Carlos Brandão, que marcou presença no Circuito Beira-Mar.

Evandro Júnior - Na Mira

Atualizada em 21/02/2023 às 10h40
Governador Carlos Brandão com foliões no Circuito Litorânea
Governador Carlos Brandão com foliões no Circuito Litorânea (Foto: Divulgação)

São Luís - Aplaudida por milhares de foliões que comparecem diariamente aos circuitos da Avenida Litorânea e Beira-Mar, a programação do Carnaval do Maranhão 2023 tem rendido elogios ao governador do Estado, Carlos Brandão, que na segunda-feira (20) compareceu à festa e conversou com o povo no meio da folia.

“Sigo prestigiando a alegria do Circuito Litorânea, uma inovação do nosso governo. Bandas de primeira qualidade vindas de fora para atender ao povo que pediu tanto. Estamos com artistas estaduais, mas também trouxemos bandas nacionais para fazer a alegria desse povo”, destacou o governador.

Leia também:

Veja os melhores momentos do primeiro e segundo dia do Carnaval do Maranhão

Carnaval do Maranhão arrasta multidão de foliões ao som de atrações locais e nacionais em São Luís: “experiência maravilhosa”

O gestor estadual disse, ainda, que a festa maranhense conta com altas doses de alegria em ambos os circuitos e muita segurança, além de garantir renda a muitas famílias.

“Muita segurança, muito comércio informal. As pessoas ganhando dinheiro para pagar suas contas. Portanto, é esse o Carnaval que a gente quer. Ano que vem faremos ainda melhor”, afirmou o governador.

O Circuito Litorânea ficou pequeno para a multidão de gente que, assim como o governador, foi aproveitar o carnaval. A festa foi embalada por muito axé e a alegria contagiante tem sido a marca registrada.

“A gente estava morrendo de saudades do Carnaval. Esses dois anos sem essa folia, sem essa alegria. Então, estávamos sedentos por esse calor humano, esse sorriso e aplausos do público”, contou a vocalista do bloco 100 Sigilo, Bia Mar.

De uma ponta a outra do Circuito da Avenida Litorânea, não faltavam pessoas envolvidas com a energia do Carnaval do Maranhão.

“Maravilhoso. Vim de Açailândia e curtir o Carnaval aqui está sendo muito bom. Carlos Brandão está de parabéns. A segurança presente, nota 10. Maravilhoso. Carnaval nota 10”, elogiou a professora Susi Holanda.

A folia na Litorânea começou por volta das 10h, quando o público já entrava no ritmo do grupo Charanga. Houve, ainda, apresentações do bloco 100 Sigilo, do Trio Vagabundos do Jegue, das bandas Argumento e Mix in Brazil e da esperada Ara Ketu, que agitou o circuito.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.