Folia com sertanejo

Fernando e Franco têm agenda lotada no carnaval

Cantores se apresentam em diversas cidades do interior maranhense nestes dias de entrudo.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 19/02/2023 às 14h02
Fernando e Franco estão se apresentando em cidades do interior do estado neste carnaval
Fernando e Franco estão se apresentando em cidades do interior do estado neste carnaval

São Luís - Carnaval é uma festa eclética e com espaço para diversos gêneros musicais, incluindo os da moda, como é o caso do sertanejo. 

É por isso que a agenda da dupla Fernando e Franco está lotada nesta temporada de folia. No entanto, o irmãos se apresentam apenas em cidades do interior do estado. A banda com os artistas e produção viaja a bordo de um ônibus personalizado. 

Neste domingo (19), por exemplo, a dupla faz a festa no município de Barreirinhas, onde já esteve por diversas vezes. O show acontecerá na Praça da Família e deverá reunir numeroso público. Na segunda-feira (20), os artistas estarão em duas cidades: Rosário e Morros. 

Artistas, músicos e produção viajam a bordo de ônibus personalizado
Artistas, músicos e produção viajam a bordo de ônibus personalizado

Na Terça-feira (21), será a vez de São Benedito do Rio Preto e Belágua, encerrando a maratona de shows temáticos carnavalescos. Em todas as cidades por onde passam os cantores deixam a sua marca e no público o gostinho de “quero mais”.

“Nós preparamos um show especial para a temporada de carnaval mostrando a força do sertanejo elétrico e em ritmo de carnaval, com inclusões daquelas músicas que não podem faltar no repertório da temporada”, disse Franco ao Imirante, por telefone.

A programação, no entanto, avançará para a Quarta-Feira de Cinzas, mas na capital maranhense. Fernando e Franco retornarão do interior para uma apresentação no bairro João de Deus. 

A dupla já passou, também, pelos municípios de Governador Nunes Freire, e Nova Olinda do Maranhão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.