Carnaval no Rio

Thaynara OG brilha no desfile da Estácio de Sá

Maranhense veio no último carro-alegórico e vestia fantasia alusiva ao fogo das fogueiras juninas.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 18/02/2023 às 12h30
Thaynara OG no desfile da Estácio de Sá
Thaynara OG no desfile da Estácio de Sá (Foto: Marcos Serra Lima/g1)

A maranhense Thaynara OG brilhou no último carro-alegórico durante o desfile da escola de samba Estácio de Sá, na madrugada deste sábado (18), no Rio de Janeiro.  Thay chamou a atenção com uma fantasia alusiva ao fogo, que fazia referência às fogueiras do São João do Maranhão, já que a agremiação homenageou o estado. 

Em entrevista ao G1, antes da passagem da escola, a influenciadora digital contou que comeu muito carboidrato para poder entrar na Marquês de Sapucaí. Afirmou que ficou preocupada com seu condicionamento físico depois que participou do ensaio técnico da agremiação.

“Minha maior preocupação durante os últimos dias foi com condicionamento físico. Mas, fiz aulas de dança também. Eu estou acostumada a ir na academia, faço aulas de HIIT [treinos de alta intensidade], mas durante os ensaios técnicos eu vi que o condicionamento tinha que estar em dia. Eu tentei dar uns treinos para me condicionar melhor e comi muito carboidrato para ter energia. Eu tinha que ter energia pra desfilar na avenida por quase uma hora”, disse Thaynara.

OG disse que ficou muito grata por ter recebido o convite da Estácio de Sá para ser embaixadora do enredo da escola.

“Esse convite foi muito especial pra mim. Todo mundo tem o sonho de desfilar na Sapucaí. Quando o convite veio da Estácio de Sá, essa escola tão respeitada, tomou um peso maior. Para aumentar a gratidão, me chamaram para fazer uma alegoria inteira do meu projeto São João da Thay. Uma alegria muito grande estar aqui”, afirmou.

Tentando não ficar nervosa minutos antes do desfile, Thaynara afirmou que seu objetivo era se divertir.  

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.