Carnaval

SESI promove tradicional festa de Carnaval neste sábado, no SESI Araçagi

Bicho Terra, Vagabundos do Jegue, Feijoada Completa, Serrinha e Cia e Filhos de Iaiá são algumas das atrações do evento, que também terá programação infantil.

Publipost / SESI

Atualizada em 18/02/2023 às 11h53
Programação ocorre no SESI Araçagi.
Programação ocorre no SESI Araçagi. (Foto: Divulgação / SESI)

SÃO LUÍS – Será na tarde deste sábado, dia 18, a tradicional festa de Carnaval do Serviço Social da Indústria (SESI-MA), em São Luís, que reúne as atrações Bicho Terra, Vagabundos do Jegue, Feijoada Completa e Serrinha e Cia e Filhos de Iaiá, no SESI Araçagi.

O evento começa às 16h, com o bailinho e desfile infantil, comandados pela banda Curumim Peralta. Os ingressos só poderão ser comprados pela plataforma Sympla ou ainda no local do evento.

O SESI Folia terá entrada gratuita para industriários (com direito a um acompanhante) e associados do Plano Master da Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi, com retirada de pulseira na recepção do SESI Araçagi até as 17h do dia 17/02. Crianças até 6 anos de idade também não pagam.

Além das entradas gratuitas, a festa de Carnaval do SESI-MA também terá meia entrada (R$5,00) para estudantes, professores, crianças a partir de 7 anos, pessoas com deficiência (com direito a um acompanhante) e idosos acima de 60 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.