Conheço essa voz!

Voz de Ivete em aplicativo orientará foliões no trânsito

Serviço de mapas "Dirija com a Ivete" incluirá alterações em tempo real para que condutores possam fugir dos engarrafamentos.

Evandro Júnior / Na Mira

Foto: Stephanie Rodrigues/g1
Foto: Stephanie Rodrigues/g1 (Foto:)

A cantora Ivete Sangalo até poderia adaptar letras do seu repertório para orientar motoristas de um aplicativo de trânsito, mas ela terá que usar os tradicionais "vira à esquerda", "siga em frente" ou "cuidado com um cruzamento a 100 metros". 

A artista será voz de um aplicativo de trânsito no Carnaval em três capitais brasileiras: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

"Eu comando meu trio elétrico cantando, e agora todos também podem dirigir junto comigo onde estiverem", celebrou a cantora e apresentadora sobre a "nova função".

O serviço de mapas no banner "Dirija com a Ivete" incluirá alterações no aplicativo em tempo real para que condutores possam fugir dos engarrafamentos. Ele também sinalizará fechamentos de rua e desvios em áreas de saída de blocos e trios elétricos assim que forem determinados pelas autoridades.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.