Depois do Carnaval

Cruzeiro da Xuxa terá shows e muitos famosos a bordo

Além das atrações, viajantes aproveitarão piscinas, mini campo de golfe, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, teatro e diferentes restaurantes e bares.

Evandro Júnior / Na Mira

Cruzeiro da Xuxa acontecerá em março
Cruzeiro da Xuxa acontecerá em março (Foto: Reprodução)

Depois do Carnaval, um público numeroso se concentrará no cruzeiro temático da apresentadora Xuxa, em comemoração aos seus 60 anos de idade. A viagem acontecerá de 24 a 27 de março.

A bordo do MSC Fantasia, o cruzeiro terá embarque e retorno em Santos (SP). Nas noites de navegação, não faltarão shows e atrações diversas.

O famoso ‘Xou da Xuxa’ está garantido. Mas quem embarcar no MSC Fantasia poderá curtir também shows de Daniela Mercury, Glória Groove, Claudia Leitte, Junno Andrade, Sérgio Malandro, KLB e outros convidados.

Além de todas essas atrações especiais, os viajantes aproveitarão tudo o que o navio oferece, como as piscinas, mini campo de golfe, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, teatro e diferentes restaurantes e bares.

Os valores para participar das comemorações partem de R$ 3,3 mil por pessoa com pensão completa, podendo passar fácil dos R$ 10 mil (na cabine varanda com pacote de bebidas). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.