Disco de estreia

Pitty anuncia turnê em comemoração do álbum Admirável Chip Novo

A cantora usou as redes sociais para divulgar 12 datas pelo Brasil.

Na Mira

O disco emplacou, além da faixa-título, singles como “Máscara”, “Teto de Vidro”, “Equalize” e “Semana Que Vem”.
O disco emplacou, além da faixa-título, singles como “Máscara”, “Teto de Vidro”, “Equalize” e “Semana Que Vem”. (Pitty)

BRASIL - A cantora Pitty anunciou o lançamento de uma turnê comemorativa produzida para celebrar os 20 anos do álbum “Admirável Chip Novo”. Nas redes sociais, a cantora apresentou 12 datas de shows, entre abril e junho deste ano, que passarão pelas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país. Veja a postagem:

Responsável por abrir caminhos para diversas outras cantoras dentro de um cenário artístico dominado por homens, o primeiro álbum da discografia de Pitty foi lançado em 2003 e revelou grandes hits da artista como “Teto de Vidro”, “Máscara”, “Equalize” e “Semana Que Vem”.

Além de Admirável Chip Novo, a cantora Pitty ainda lançou os álbuns Anacrônico (2005), {Des}concerto: ao Vivo (2007), Chiaroscuro (2009), A Trupe Delirante no Circo Voador (2011) e Setevidas (2014). O lançamento 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.