Resumo

You: relembre a 3ª temporada da série da Netflix

Confira o resumo do Na Mira sobre os principais acontecimentos.

Na Mira

Atualizada em 11/02/2023 às 15h05
Pôster da 4ª temporada de You - Foto: Divulgação
Pôster da 4ª temporada de You - Foto: Divulgação

MUNDO - Quase dois anos se passaram desde a estreia da 3ª temporada de You e muitos fãs já se esqueceram dos desdobramentos do “romance mortal” de Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti). Com o lançamento dos cinco primeiros episódios da 4ª temporada, o Na Mira fez um resumo dos principais acontecimentos da 3ª temporada para os esquecidinhos de plantão. Confira abaixo!

Relembre a 3ª temporada

Joe e Love se mudam para um bairro chique com Henry, filho recém-nascido do casal. No entanto, a proximidade de Joe com a nova vizinha Natalie (Michaela McManus) desperta a ira de Love, que acaba cometendo um assassinato. 

O marido de Natalie, Matthew (Scott Speedman), começa a desconfiar de Love, que seduz Theo (Dylan Arnold), o filho adolescente do casal, para saber das investigações do pai sobre o assunto.

Joe e Marienne na 3ª temporada de You - Foto: Divulgação
Joe e Marienne na 3ª temporada de You - Foto: Divulgação

Em meio a tudo isso, Joe se apaixona por Marianne (Tati Gabrielle), sua chefe na biblioteca onde trabalha. Ele tenta conquistar a confiança de Marianne e planeja fugir ao seu lado. Porém, Love suspeita de seu marido e arquiteta um plano para desmascará-lo.

Em um “jantar de despedida”, ela confronta Joe e acaba aplicando um sedativo nele, que cai no chão, aparentemente paralisado. No entanto, para a surpresa de Love, ele a ataca e aplica na sua perna uma substância tóxica e letal.

Love na 3ª temporada de You - Foto: Divulgação
Love na 3ª temporada de You - Foto: Divulgação

Logo em seguida, Joe resgata Henry e põe fogo na casa onde viviam. Joe consegue fugir e, como planejava, é dado como morto após cortar dois dedos dos seus pés e deixá-los na cena do crime. Por fim, ele assume uma nova identidade e reinicia sua vida em Paris.

Com esse desfecho surpreendente, a temporada termina deixando muitas dúvidas a serem respondidas. Os cinco primeiros episódios da 4ª temporada de You chegaram nesta quinta-feira (09) à Netflix. Os episódios da segunda parte chegarão no catálogo do streaming no próximo mês, no dia 9 de março.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.