São Luís – A advogada, apresentadora, criadora de conteúdo e embaixadora do UNICEF Thaynara OG convidou alguns amigos e influenciadores digitais para desfilar com ela na avenida durante a apresentação da escola de samba Estácio de Sá, que este ano homenageará o Maranhão com o enredo “São João, São Luís, Maranhão! Acende a fogueira do meu coração”.
Thay estará em um carro-alegórico, com alguns desses convidados, a exemplo do empresário, Bruno Lima, e da esposa dele, Marly Abdalla, além de Vanessa Guará, Rodolfo, Kellen, Michel do Céu, Luane Holanda, Viviam Amorim, Evelyn Regly, Rapha Vicente, Teodoro e toda a família OG.
Além do carro onde desfilará a influenciadora com seus convidados, haverá outro com mais digital influencers e convidados, bem como uma ala alusiva ao “São João da Thay”.
É que a agremiação dará um destaque para esse evento anual de caráter beneficente que a maranhense promove em São Luís em parceria com o UNICEF.
O enredo é uma fábula criada por Mauro Leite e mescla o pagão e o religioso por meio do encontro entre São João e São Luís, que decidem vir à Terra na companhia de outros santos com a missão de abençoar o festejo junino do Maranhão.
Thaynara OG participou de todos os ensaios no Rio e está super entusiasmada.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.