Baile de Carnaval

Pergentino Holanda promove baile temático glamouroso neste sábado

Almoço do PH Revista acontece a partir das 14, no salão do Palazzo Eventos, no Araçagi.

Evandro Júnior - Na Mira

Márcia Paz, Cíntia Klamt Motta, Marcella Tranchesi e Bianca Klam no Almoço em homenagem à Àfrica
Márcia Paz, Cíntia Klamt Motta, Marcella Tranchesi e Bianca Klam no Almoço em homenagem à Àfrica (Foto: Divulgação)

São Luís - É neste sábado (11), às 14h, no Palazzo Eventos (Araçagi), o Almoço do PH Revista, baile carnavalesco glamouroso que celebrará os 44 anos de circulação do Caderno de mesmo nome veiculado aos fins de semana em formato virtual e hospedado no Portal Imirante.com.

Assinada pelo colunista Pergentino Holanda, a publicação é a mais antiga revista do Brasil nesse formato, abordando assuntos variados, entre sociedade, política, cultura, economia e esporte. 

Esta edição será a 31ª, após sua interrupção por dois anos, por causa da pandemia. O tema fará uma homenagem à cultura mexicana, com destaque para o talento de Frida Khalo, pintora que conquistou fama e prestígio internacional com a originalidade de sua arte floral com a magia e as cores do folclore daquele país. A ambientação é assinada pela designer Cintia Klamt Motta.

Atrações locais e nacionais estão na programação. “Espetáculos de dança, música e outras surpresas tornarão a tarde/noite a mais diferente e deslumbrante reunião em clima carnavalesco dos últimos tempos em São Luís”, disse Pergentino Holanda. 

É prevista a participação de sete grupos musicais, sem falar nos blocos, fanfarras e grupos de dança que animarão a festa. Os convidados só tomarão conhecimento das atrações na proporção que elas forem chamadas para se apresentarem no palco do Palazzo.

A ala feminina, principalmente, está às voltas com pesquisas sobre as roupas usadas nas grandes festas do povo mexicano. O leque de sugestões é imenso e há uma infinidade de opções para compor com a camiseta e entrar no clima de magia na tarde/noite de beleza e encantamento.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.