Nova geração

Now United passará por mudanças e terá novos integrantes

Formação atual se despedirá com o lançamento de novas músicas.

Evandro Júnior - Na Mira

Integrantes do Now United
Integrantes do Now United (Foto: Divulgação)

 A banda Now United, fenômeno musical desde 2017, passará por mudanças e terá novos integrantes. É que Any Gabrielly, primeira integrante que anunciou saída do grupo, expôs os novos planos do grupo. Ela revelou que a nova geração contará com membros do Brasil, Portugal, Filipinas e de vários outros lugares do mundo.

Antes disso, a formação atual se despedirá com o lançamento de novas músicas.

Como forma de despedida e em celebração aos mais de cinco anos da formação original, o grupo lançará 8 músicas inéditas, que são conhecidas do público, mas que nunca foram escutadas por inteiro pelo fandom.

O show de despedida dos integrantes será intitulado “Forever United” e está marcado para o dia 19 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo. Sairão o canadense Josh Beauchamp, o americano Noah Urrea e a brasileira Any Gabrielly. Todos pretendem seguir carreira solo na música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.