No Copacabana Palace

Edilson Ferreira assina 'make' de desfile de Amir Slama nesta terça

Evento acontece nesta terça-feira, às 17h, no hotel Copacabana Palace, no Rio.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 07/02/2023 às 08h56
Edilson Ferreira com Narcisa e Amir Slama
Edilson Ferreira com Narcisa e Amir Slama (Foto: Divulgação)

O beauty artist maranhense Edilson Ferreira é quem assina o ‘make up’ e ‘hair’ das  celebridades que participam, nesta terça-feira (7), às 17h, no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, do desfile do estilista Amir Slama em collab com a socialite Narcisa Tamborindeguy.

O evento, que terá styling de Felipe Veloso e é promovido pelos empresários e RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, deve movimentar a imprensa nacional para a divulgação da nova coleção da grife de moda praia mais famosa de todos os tempos. 

“É um evento que vai mexer com o Brasil, uma vez que tem a colaboração da icônica Narcisa Tamborindeguy, dando seu recadinho que todos já conhecemos”, disse Edilson Ferreira, que soma 30 anos de experiência e já trabalhou com diversos famosos, marcas e campanhas do mundo da moda. 

O desfile, além da própria Narcisa, contará com a presença de várias celebridades na passarela, entre elas, o cantor Toni Garrido, a atriz Letícia Sabatella, Mel Fronckowiak, Fernanda Tavares e a modelo Brenda Costa, além de estreantes como Júlia Mautner, filha da diretora de televisão Amora Mautner e do ator Marcos Palmeira. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.