Carnaval🎉

Vanessa da Mata e Flávia Bittencourt são confirmadas como atrações do Carnaval no Maranhão

A apresentação das duas ocorrerá na terça-feira (21) de Carnaval.

Na Mira

As Vanessa da Mata e Flávia Bittencourt, estão confirmadas neste Carnaval.
As Vanessa da Mata e Flávia Bittencourt, estão confirmadas neste Carnaval. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Está pronto (a) para tomar um banho de chuva nesse Carnaval? Então se prepare! As cantoras Vanessa da Mata e Flávia Bittencourt, foram confirmadas como atrações na programação oficial do Carnaval 2023 no Maranhão. O show das duas ocorre na terça- feira (21). A informação foi divulgada nessa sexta-feira (3) pelo Governo do Maranhão.

O repertório de Vanessa da Mata deve contar com grandes de seus sucessos como 'Ai ai ai", “Boa Sorte”, “ Amado” e “Gente Feliz”. Já Flávia Bittencourt, tem os sucessos “Mar de Rosas” “Terra de Noel” e o “O Surdo”.

Além dos recentes anunciados, a programação contará com os cantores Zé Vaqueiro, Silva, Kiko Chicabana, Igor Kannário, Jonas Esticado, Klessinha, Maiara e Maraisa e as bandas Ara Ketu, Bom Gosto, Chiclete com Banana e Molejo. 

Ao todo, já são 12 atrações anunciadas. Segundo o Governo, além dos confirmados terá também outras atrações nacionais que estarão na programação oficial do Carnaval 2023 no Maranhão. A programação deve contar com dois circuitos oficiais, do tradicional Circuito Beira-Mar e a novidade, o Circuito Litorânea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.