SÃO LUÍS - Com os números da Covid cada vez mais em queda, a população volta a se sentir segura para eventos com aglomerações. Sendo uma das principais festas no Brasil, o Carnaval de 2023 será o primeiro oficialmente pós pandemia. E pensando nos foliões ansiosos pelo evento as lojas Mosele investiram em produtos para esse período.
Com o tema ‘No calor e na folia, você sempre linda!’, a rede de lojas oferece aos clientes produtos a partir de R$ 1,99, como o glitter e adereços a partir de R$ 3,50. Além disso os clientes encontram fantasias, saias de tule, maquiagens neon e outros itens indispensáveis para a folia. Os produtos já podem ser encontrados em todas as unidades. As lojas Mosele ficam situadas na Rua Grande 215 e São Pantaleão 30, no Centro.
Ao todo, a Rede Mosele possui 14 lojas nos estados do Ceará, Maranhão e Tocantins e segue com planos de expansão nessas localidades. Para obter mais informações dessas ofertas, acompanhe as novidades por meio do Instagram da loja @mosele.slz.
Saiba Mais
- Desfile das Campeãs do carnaval carioca tem ação contra feminicídio
- Saiba como foi a primeira noite dos desfiles das escolas de samba
- Blocos tradicionais agitam passarela na primeira noite de desfiles
- Aplicativo Celular Seguro tem 2,5 mil alertas de bloqueio no carnaval
- Milton Nascimento é homenageado pela Portela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.