MAR DO SERTÃO

José exige que Tertulinho feche o açude

E mais: Candoca e Timbó avisam a cidade da contaminação do açude.

CGCOM GLOBO

Sergio Guizé... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/mar-do-sertao-jose-revira-mansao-de-tertulio-e-encontra-fantasma-do-passado-89899?cpid=txt
Sergio Guizé... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/mar-do-sertao-jose-revira-mansao-de-tertulio-e-encontra-fantasma-do-passado-89899?cpid=txt (Foto: Divulgação)

Xaviera ouve a conversa entre Candoca e Tertulinho. O Coronel chora com a desconfiança de José. Timbó descobre que o açude está contaminado. Zahym acolhe Maruan e Labibe. José comenta com Candoca que está preocupado com o Coronel. Deodora questiona Vespertino sobre seu cargo na prefeitura. Pajeú ameaça Vespertino para que ele se mantenha longe de Deodora. Xaviera termina com Tertulinho e vai embora da fazenda. Nivalda repreende Sabá por ter contaminado o açude com as algas. Xaviera explica como Kadija irá convencer Omar a mudar de ideia com relação a Maruan. Timbó conta para Candoca e José sobre a contaminação do açude. Levi se assusta com o comportamento do Coronel durante a sessão. O Coronel ouve encantado o culto de Dagmar. Candoca e Timbó avisam a cidade da contaminação do açude. José exige que Tertulinho feche o açude. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.